Saturday, March 16, 2013

Sobre este blog

De início, a ideia deste blog era de eu praticar todos os idiomas que aprendi até o momento (e os que estou apredendo) para mantê-los frescos na minha cabeça e, algum dia, atingir o status de hiperpoliglota.

Obviamente, este blog também poderá ser útil àqueles que trilham esse caminho comigo, a procura de textos curtos e simples para praticar a leitura em um idioma em específico. Dito isso, aceito comentários com possíveis erros que cometi, para poder manter os textos  tão corretos quanto possível. Futuramente, também planejo aceitar mais contribuidores, mas, por enquanto, apenas lerei os comentários e tentarei consertar os erros e pegar novas ideias e sugestões.

Ok, agora sobre o conteúdo aqui publicado. Os textos neste blog serão em sua maioria de algum outro lugar (como outros sites de aprendizado de línguas, de notícias, músicas etc), então postarei suas fontes ao final. Os posts correspondentes em outras línguas serão traduzidos por mim (para eu praticar a escrita), mas constarão da fonte original também.

Por enquanto é isso. Mais atualizações das informações no futuro. Tenha bom proveito!

Este post também em:
English


No comments:

Post a Comment